Imagens, Cores & Pensamentos

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Ao completar 67 anos de vida me peguei pensando o quanto sou abençoada na vida.
    Cheguei até aqui com saúde, consegui me aposentar e moro em uma cidade chamada Spazio Supere Suzano onde tenho o privilégio de ver um magnífico por do sol de verão e observar as estrelas nas noites escuras e frias de inverno.
    Tenho três filhos Marcos Menna Barreto, Luiz Menna e Jorge Menna Barreto que pude embalar, apoiar nos primeiros passos, cuidar das doenças de infância, participar de todas as reuniões e festas da escola, dar um montão de bronca por terem feito alguma bobagem na aborrecência, e até hoje, reclamar das roupas jogadas nas camas desarrumadas, da louça na pia, das tampas de privada molhadas, dar risada de um monte de bobagens postadas no Facebook, Twiter , WhatsApp e outras redes que fazem parte das novas tecnologias que não domino tão bem quanto meus netos, mas dá pro gasto. Como só tive meninos, eles me trouxeram as meninas Thalita Aragão C. Fernandes, Fernanda Maia e Caroline para a família e vieram também os netos (Rafael Yjane, Gabriel Yjane,João Gabriel, Eduardo Yjane Menna Barreto, Maria Issis(Marcos/Thalita)Clara e a pequena Júlia(Luiz/Fernanda)e assim o ciclo da vida vai se repetindo sem que eu precise ficar gritando ou chateando (isso é função de pai e mãe).
     Bons amigos e vizinhos que vem e vão ao longo da jornada deixando um pouco de si e levando um pouco de mim e uma Família Grande, muito Grande espalhada pelos quatro cantos do mundo.
     E assim, lembrando de todas as Graças eu só tenho motivos para agradecer ao Criador, pelas dádivas do Universo.

Graça Menna


Nenhum comentário:

Postar um comentário