Imagens, Cores & Pensamentos

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Não desanime você é capaz!

Ao escutar um depoimento do Elder Ulisses Soares(Apóstolo da Igreja de Jesus Cristo), me lembrei de de um discurso de um outro Elder (Engenheiro, desempregado na época da crise da construção civil,passou a vender doces de uma senhora de porta em porta e acabou virando distribuidor de doces na região do Alto Tietê) me ajudou muito profissionalmente. Ele disse: “ Na vida é muito importante a profissão intelectual, o diploma, mas também é necessário ter um trabalho braçal porque a vida tem altos e baixos e na falta de um o outro compensa sem nos deixar com qualquer sentimento de fracasso ou qualquer tipo de humilhação, pois trabalhar honestamente para seu sustento e de sua família é o foco aqui.”
Com isso, eu que precisava sustentar minha família e aguardar regularizar minha inscrição profissional na OAB, comecei a fazer artesanato para vender na festa das nações em Arujá para tirar uma graninha extra e como o Universo é pura energia e movimento as coisas foram se encaixando, frentes de trabalho aparecendo e hoje estou escrevendo este texto para quem neste momento de crise está se sentindo mal por não ter um emprego formal. Lembre-se você é um ser único e especial capaz de TODAS as coisas, só precisa lembrar quem você é e de onde veio. Você É aquilo que PENSA ser! Então SEJA! Qualquer TRABALHO HONESTO é bem visto pelo Senhor do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário